Caraguá disputa final dos Jogos da Juventude contra cidade de Assis

A disputa pela medalha de ouro no futebol masculino acontece nesta sexta-feira (1°)
Caraguá e Assis disputam o ouro dos Jogos da Juventude (Foto: Divulgação)

As equipes das cidades de Caraguá e Assis disputam a medalha de ouro do futebol masculino dos Jogos Abertos da Juventude, nesta sexta-feira (1º). A disputa acontece a partir das 10h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. Antes da final, às 9h, os times de Piracicaba e Sorocaba competem pela medalha de bronze.

A partida entre Caraguá e Piracicaba, pela semi-final, terminou empatada em 1 a 1, no tempo regulamentar. Caraguatatuba assegurou a classificação com uma vitória nos pênaltis por 5 a 4.  Na outra semifinal da chave, Assis venceu Sorocaba por 2 a 0. A equipe de Caraguá é comandada pelo técnico Edinho Mosquito.


As decisões do basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa e voleibol acontecem no mesmo dia, no período da manhã, e marcam o último dia de competições, em várias regiões do município. Os horários, locais e resultados dos confrontos podem ser conferidos no site www.jogosjuventude.caraguatatuba.sp.gov.br.


Os 33º Jogos Abertos da Juventude – Final Estadual são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário