Projeto Guri traz aulas gratuitas de violão, percussão e coral em Ilhabela

As incrições podem ser feitas a partir de 27 de junho e as aulas são voltadas para jovens de 8 a 18 anos
Programa abre novas turmas para o segundo semestre em Ilhabela (Foto: Divulgação)

O Projeto Guri, considerado o maior projeto social com música do Brasil, abre incrições para as oficinas do segundo semestre de 2016 nas modalidades violão, percussão e canto coral, em Ilhabela. Os interessados podem se cadatsrar a partir do dia 27 de junho até 8 de julho.

Os interessados devem comparecer na sede do Projeto Guri, na Barra Velha, acompanhados pelos pais ou responsáveis, portando: RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. A oficina é destinada para alunos entre 8 a 18 anos de idade. O início das aulas vai de acordo com a data de matrícula de cada aluno, sendo que por conta de desistências, novas vagas podem ser abertas.

O projeto é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e é considerado o maior programa sociocultural brasileiro, que oferece cursos de iniciação musical para crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos. Em Ilhabela, o Projeto Guri tem o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci).

Sede do Projeto Guri em Ilhabela
Avenida Ernesto Oliveira, 996
Barra Velha – Ilhabela
Telefone (12) 3895.8215
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário