“Dança de Rua é Arte” representa Ilhabela em mundial nos Estados Unidos

Este é o terceiro festival internacional do grupo, que embarca para os EUA em agosto
Grupo conquistou a vaga no Brasileiro de Hip Hop (Foto: Divulgação)

O grupo “Dança de Rua é Arte” (DRA), de Ilhabela, se prepara para mais um festival internacional. A companhia vem colecionando prêmios em diversas categorias em campeonatos nacionais, conquistando o direito de participar de mundiais nos Estados Unidos. A porta para o mundial deste ano foi aberta em janeiro. Depois de quatro etapas, a equipe venceu a final do Campeonato Brasileiro de Hip Hop Internacional na cidade de São Sebastião (SP), nas categorias: júnior e juvenil.

Para representar Ilhabela e o Brasil lá fora, além do Campeonato Brasileiro de Hip Hop, o grupo participa de vários festivais ao longo do ano, que são como treinos para o grande dia. No último final de semana, a companhia levou oito prêmios em um festival na cidade de Ubatuba. O encerramento da 43ª Semana de Vela de Ilhabela vai ficar por conta dessa turma animada.

Mundial

O grupo se prepara para embarcar em agosto para a cidade de Las Vegas nos Estados Unidos para participar do Mundial, que vai reunir dançarinos de 59 países. O DRA de Ilhabela vai estar presente pela terceira vez no mundial em busca do primeiro título.

O coordenador da equipe Kleber Moreira diz que é grande a expectativa para esse mundial. “Que eles façam uma boa apresentação, que eles consigam fazer o que estão ensaiando, que consigam avançar no mundial, e que fique nítido para os jurados que o grupo melhorou muito do ano passado pra cá”.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário