Ubatuba lança edital para agricultura familiar na alimentação escolar

Produtores locais devem entregar projeto até o dia 25 de maio, com valor máximo de R$ 20 mil
Agricultores da cidade devem fornecer merenda escolar (Foto: Divukgação)

Já está disponível a chamada pública da Prefeitura de Ubatuba para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Podem participar da chamada fornecedores individuais, grupos informais e grupos formais da agricultura familiar.

O prazo para reunir todos os documentos e apresentá-los junto à Secretaria Municipal de Educação, conforme o edital, é o dia 25 de maio, às 8h30. A sessão pública de abertura dos envelopes acontece na mesma data, às 9h. Além de documentação específica, os fornecedores da agricultura familiar devem apresentar um projeto de venda indicando a quantidade a ser fornecida de cada item. O valor máximo do contrato por projeto de vendas é de 20 mil reais.

O edital 030/16, contendo as especificações dos gêneros alimentícios a serem fornecidos, bem como a lista de todos os documentos necessários para cada tipo de fornecedor, está disponível no link  http://transparencia.ubatuba.sp.gov.br/admin/licitacao/usuario/usuario.login.php.

Mais informações também podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação (rua Gastão Madeira, 101 – Centro – Ubatuba) ou na Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Praça Treze de Maio).

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário