Miss Ilhabela Larissa Iwantschuk representa cidade no Miss São Paulo

Candidata venceu a seletiva regional entre 26 concorrentes de diversas cidades
Larissa Iwantschuk tem 23 anos e é a nova Miss Ilhabela (Foto: Divulgação)

A nova Miss Ilhabela foi eleita pela seletiva regional do Vale do Paraíba e Litoral Norte para o Miss São Paulo 2016. A jovem Larissa Iwantschuk, 23 anos, que representará a cidade no Miss São Paulo, foi escolhida entre 26 candidatas de diferentes cidades da região: São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Pindamonhangaba e Ilhabela, no último sábado (23).

Na presença de um grande público, inclusive de torcidas organizadas, as candidatas primeiramente desfilaram na passarela de maiô e depois com vestido de gala. Elas foram analisadas por um corpo de jurados formado por: Dr. Paulo Lande, cirurgião vascular; Maria Cristina Machado de Oliveira Jesus, empresária; Heloísa Lacerda, empresária; Rogério Campanelli, da Agência Base de São Paulo; Helder Anunciato, produtor de moda; Fábio Miranda, empresário; Benedito Augusto dos Santos (Ditinho), secretário de Cultura; e Larissa Cavalcanti, cantora, que apresentou um trecho de seu repertório enquanto a equipe organizadora apurou os votos.

Após a entrega dos prêmios, das faixas e coroas para as misses finalistas, um show musical foi apresentado pelo músico ilhabelense Felipe Blues e sua banda. A seletiva regional foi realizada pela Band Vale, com organização técnica da WR Modelos e parceria da Prefeitura de Ilhabela, além do apoio de Josephine Noivas, Gold Finger e Ortovip.  A grande final será promovida no início de maio, em data a ser definida, em São Paulo.

Confira as finalistas da Seletiva Final Regional do Miss São Paulo:

Ilhabela: Larissa Iwantschuk
São José dos Campos: Yasmin Silva
Taubaté: Mayara Yanose
Jacareí: Rafaela Luna
Pindamonhangaba: Júlia Vargas
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário