Ilhabela tem dez shows de diferentes estilos no fim de semana

Festival é gratuito e reúne Chacal do Sax, George Israel e Milton Guedes na Vila
A terceira edição do “Ilhabela Instrumental” traz dez atrações de diferentes gêneros musicais neste final de semana. Os shows são gratuitos e acontecem na Vila, sempre a partir das 20h.

Na sexta-feira (15), o destaque é o artista Chacal do Sax e Banda. A Orquestra Jovem de Ilhabela e a Orquestra Popular de Ilhabela abrem a programação. A noite do sábado (16) vai levar ao palco do festival quatro shows: Beto Di Franco e Convidados; Felipe Blues Band – pratas da casa - J Jazz & MPB Sexteto e George Israel – Eletrosax. No domingo (17) é a vez de Laércio Ilhabela e Ilíada Soriano; Marcelo Totó – Piano Acústico e Milton Guedes.

Chacal do Sax

Carioca, saxofonista e compositor, Jonathan Fernandes Vieira, conhecido artisticamente como Chacal do Sax, é um dos grandes destaques do samba na atualidade. Ele já se apresentou com inúmeros artistas consagrados da Música Popular Brasileira, assim como Thiaguinho, Péricles, Mumuzinho, Xandy de Pilares, Ferrugem, Grupo Revelação, Imaginasamba, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Mart’nália, Alcione, Neguinho da Beija Flor, Elsa Soares, entre outras personalidades. Chacal já percorreu Portugal, Espanha, Bélgica, Suíça, Holanda, Itália, França, Alemanha e mais nove países em Turnê com Neguinho da Beija Flor. 

George Israel 

O artista traz um sax especial na cena eletrônica. Saxofonista, compositor e fundador do Kid Abelha, George vem levando, paralelamente à banda, uma carreira solo intensa. Lançou em 2010 seu terceiro CD solo “13 parcerias com Cazuza” e mantém uma banda afiada com a qual roda o Brasil. Em paralelo, montou um projeto especial que vem se destacando no cenário nacional, o Eletrosax - Live com DJs. Coloca seu som de sax na música Pop e Eletrônica, com direito a improvisos e pitadas de alguns clássicos que gravou.

Milton Guedes

Além de cantor, Milton é compositor e multi instrumentista. Com quatro álbuns lançados, ele coleciona participações em shows de artistas como Lulu Santos, Roberto Carlos, Rita Lee, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Milton Nascimento. O artista também é considerado um dos maiores assoviadores do Brasil, além de ser compositor de sucessos de grandes nomes da música brasileira.

Programe-se

Sexta-feira (15) - 20h
Orquestra Jovem de Ilhabela
Orquestra Popular de Ilhabela
Chacal do Sax e Banda

Sábado (16) - 20h
Beto Di Franco e Convidados
Felipe Blues Band
J Jazz & MPB Sexteto
George Israel - Eletrosax

Domingo (17) - 20h
Laércio Ilhabela e Ilíada Soriano
Marcelo Totó – Piano Acústico
Milton Guedes


Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário