Ilhabela abre nesta quarta Campeonato Brasil-Centro e seletiva de Optimist 2016

Torneio terá velejadores de diversos estados e vale nota para o ranking nacional de Vela
Competições seguem até sábado (23) em Ilhabela (Foto: Divulgação)

A Capital Nacional da Vela receberá a partir desta quarta-feira (20) até o próximo sábado (23) o Campeonato Brasil-Centro e a Seletiva de Optimist 2016. O torneio deve contar com a participação de velejadores de diversos estados e o resultado da competição será utilizado para o cálculo do ranking nacional de Vela.

O evento será na nova Escola Municipal de Vela “Lars Grael”, no Pequeá e, para participar, o velejador deve estar em dia com a Associação Brasileira da Classe Optimist (ABCO). A cerimônia oficial de abertura, com a presença de autoridades locais, será às 18h, também na quarta.

Na quarta-feira (20) ocorrerá as regatas testes durante toda a tarde. As regatas do Campeonato Brasil-Centro e a seletiva de Optmist serão entre quinta-feira (21) e sábado (23), no Canal de São Sebastião. A cerimônia de premiação está marcada para domingo (24), após a divulgação dos resultados finais.

Cinco categorias estão na disputa. São elas: veteranos, estreantes, mirim, juvenil e infantil. Mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 3896-6737 ou no (12) 3896-1765, além do email: esportes@ilhabela.sp.gov.br. 
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário