Decisão do Municipal de Futebol Sub-20 agita domingo em Ilhabela

Equipes do Barra Velha e Estrela disputam o título no Estádio Municipal do Itaquanduba
Título do campeonato municipal será disputado neste domingo (Foto: Divulgação)

É hora de decisão em mais um edição do Campeonato Municipal de Futebol S-20 em Ilhabela. As equipes do Barra Velha e do Estrela fazem jogam pelo título neste domingo (17), às 19h, no Estádio Municipal, no Itaquanduba. A entrada é franca.

Os finalistas venceram seus adversários na disputa das semifinais, realizada na última segunda-feira (11), também no Estádio Municipal. O Barra Velha venceu o Ilha Fox por 3 a 2. Jonathan dos Santos (1) e João Pedro (2) marcaram para o Barra Velha, enquanto Matheus da Silva (2) anotou os gols do Ilha Fox. 

Na outra semifinal, vitória apertada do Estrela sobre o Sem Querer: 1 a 0. O gol que colocou o Estrela na final do Campeonato Municipal de Futebol SUB-20 foi marcado por Érico Gomes.

Municipal Veterano

Nesta sexta-feira (15) tem rodada do Campeonato Municipal Veterano de Futebol. No Campo do Portinho, sul da Ilha, se enfrentam Reino/Água Branca e Portuguesa, às 19h30. Já no Estádio Municipal, no Itaquanduba, Leões do Ita e Novo Horizonte jogam às 19h. Mais tarde, às 20h30, tem São Paulo e Prainha. 

Os campeonatos são organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. 
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário