Paratletas de Caraguá conquistam medalhas em São Paulo

As provas foram disputadas por mais de 730 atletas pelo Circuito Caixa
Foram seis medalhas de bronze para Caraguá (Foto: Divulgação)

Paratletas de Caraguá faturaram seis medalhas de bronze, no Circuito Caixa Loterias, na cidade de São Paulo, no último sábado (19). A disputa reuniu mais de 730 esportistas e as provas de atletismo foram realizadas  no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, o Ibirapuera, e as de natação, na piscina do Sport Club Corinthians Paulista.

No atletismo, Álvaro Alencar foi bronze nos 100m e 200m rasos; e Eliano Lucas ficou com o 3° lugar no lançamento do glub (tipo de pino). Outro integrante da equipe, Daniel Juvenildo disputou os 1.500m e 5.000m e os 100m rasos.


Na natação, Ana Maria Laurindo conquistou bronze nos 100m peito e nos 200m medley. Débora Cristina Germano bronze nos 50m borboleta. Tiago Santos disputou provas dos 100m e 400m livres e 100m peito e Adalberto Romano 50m costas livre e 100m livre. Acompanharam a equipe os técnicos Felipe Leite, Rodrigo Brandt e Thiago Intrieri.


Os paratletas de Caraguá fazem parte do Programa de Apoio e Incentivo ao Esporte Paralímpico (Paiep) do Governo Municipal de Caraguá, por meio das Secretarias dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, de Esportes e de Educação. Segundo a prefeitura de Caraguatatuba, este foi o melhor resultado da equipe desde que o Paiep foi lançado, em 2013.



Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário