Mundial de skimboard reúne atletas de diversos países em Ubatuba

Este é o terceiro ano da competição na cidade e acontece entre 21 e 27 de março
Disputa será na praia do Sununga, costa sul (Foto: Divulgação)

A praia do Sununga, na costa sul de Ubatuba, será palco de uma das etapas do Circuito Mundial de Skimboard, entre os dias 21 e 27 de março.

Pelo quarto ano consecutivo, os principais atletas do esporte devem protagonizar um verdadeiro show nas perigosas ondas do point. Atletas brasileiros e estrangeiros já confirmaram presença no evento, um dos mais esperados do ano pelos praticantes da modalidade.

O prefeito Mauricio Moromizato destaca a tradição da Sununga dentro do Skimboard, fato que a torna famosa em muitos lugares do mundo onde há praticantes da modalidade. “A primeira edição do mundial em Ubatuba foi em 2013. Desde então, vejo o evento crescer e se fortalecer. Todo esse público, todo envolvimento da comunidade na torcida, toda essa mídia gerada e com transmissão ao vivo pela internet, apresentam Ubatuba para o Brasil e para o mundo de uma forma extremamente positiva”, comentou o prefeito. 

No ano passado, o norte-americano Blair Conklin derrotou o local Leandro Azevedo na bateria decisiva e faturou o título da etapa brasileira.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário