1ª Feira de Economia Solidária chega a Ubatuba neste sábado (26)

Artesanato, reciclagem, agricultura familiar, música, teatro e rodas de conversa integram o programa
Ubatuba recebe sua 1ª Feira Solidária neste fim de semana (Foto: Divulgação)

A primeira Feira da Economia Solidária chega a Ubatuba neste sábado (26), entre as 15h e as 22h, na Praça 13 de Maio, Centro, e é aberta a toda a população. O encontro conta com a comercialização de artesanato local e de reciclagem, agricultura familiar, música, teatro e rodas de conversa sobre temas diversos.
O evento terá a participação da Rede Cultural Caiçara, um empreendimentos de economia solidária que realiza o mapeamento cultural no Litoral Norte. Além disso, haverá um espaço para troca de livros e intercâmbio cultural na tenda da Biblioteca Municipal Ateneu Ubatubense. 
Este é um evento piloto para a Feira de Economia Solidária. A ideia é criar um espaço permanente para empreendimentos de economia solidária em segmentos, como alimentação, produção orgânica, cultural, artesanal, reciclagem, entre outras ações.
A ação é uma realização do Conselho Municipal de Economia Solidária, composto por organizações da sociedade civil e gestores públicos, que tem o objetivo de fomentar e difundir a iniciativa no município.
Confira a programação
15h Abertura
15h15 A velha sabida / Palhaçaria / Dondocas
15h30 Fandango Caiçara de Ubatuba
16h30 Cia Fulô
17h Roda de conversa sobre Economia Solidária
18h Aula aberta de Chi Kung / Lian Gong
18h30 Peregrinos – Capoeira de angola e samba de roda 
20h Show de Luís Perequê

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário