São Sebastião tem 91 vagas de emprego para professores

Inscrições podem ser feitas até 10 de dezembro, somente pela internet
Taxa de inscrição é de R$ 70 e as vagas são temporárias (Foto: Divulgação)

A cidade de São Sebastião está com 91 vagas abertas para professores. As inscrições para o processo seletivo da rede municipal de ensino podem ser feitas até o dia 10 de dezembro, somente pela internet. A taxa para concorrer é de R$ 70.

A realização da prova escrita está prevista para o dia 19 de dezembro e o Termo de Convocação contendo a data, o local e o horário para a realização dos exames será publicado a partir da próxima terça-feira (8).

De acordo com a Secretaria de Educação a iniciativa visa o  preenchimento em diversas áreas para o ano letivo de 2016, e criação de cadastro reserva para funções públicas temporárias.

As vagas compreendem os cargos para professores de Educação Básica I, Educação Básica I - Apoio a Inclusão, Educação Básica I - Intérprete de Libras, Educação Básica II – Artes, Educação Básica II – Ciências, Educação Básica II – Geografia, Educação Básica II - História        , Educação Básica II - Inglês         , Educação Básica II - Intérprete de Libras, Educação Básica II - Língua Portuguesa, Educação Básica II – Matemática e de Educação Física.

A empresa responsável pela organização e aplicação do processo seletivo, SH Dias Consultoria e Assessoria,  informa que após o  envio do formulário de inscrição é gerado um boleto bancário que deverá ser impresso e pago para a confirmação da inscrição, até a data de vencimento expressa no boleto.

Serviço:

O edital completo pode ser visualizado no site da SH Dias Consultoria e Assessoria - www.shdias.com.br ou pelo site da Prefeitura Municipal -  www.saosebastiao.sp.gov.br.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário