Ilhabela abre 284 vagas para educação, engenharia, assistência social e outras

As inscrições já estão abertas e vão até 9 de dezembro

A cidade de Ilhabela acaba de abrir 284 vagas de emprego em diversas áreas. O processo seletivo terá vagas para engenheiro civil, monitor de trânsito temporário, professores e auxiliares de primeira infância, além de cargos variados para a Casa da Criança de Ilhabela (Associação Creche de Ilhabela).

São 30 cargos temporários para monitor de trânsito e duas vagas para engenheiro civil. Na área de educação são  231 vagas disponíveis para diferentes níveis e disciplinas (Educação Básica – Educação Infantil, Ensino Fundamental, Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática). Os professores podem se inscrever até o dia 9 de dezembro. Também há 73 oportunidades para auxiliar de primeira infância e o prazo para as inscrições neste caso é 3 de dezembro.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br. Para os cargos de engenheiro civil (2 vagas) e monitor de trânsito temporário (30 vagas) a inscrição pode ser feita também pessoalmente das 9h às 12h e das 13h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, no Paço Municipal, que fica na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no Perequê, até a próxima quinta-feira (26/11).

Além do endereço eletrônico www.institutomais.org.br, os interessados podem efetuar a inscrição na sede da Secretaria de Educação, na Avenida São João, 277, no Perequê. O processo é organizado pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social. O edital do concurso e outras informações podem ser obtidos no site www.institutomais.org.br ou no portal www.ilhabela.sp.gov.br

Casa da Criança

A Associação Creche de Ilhabela (ACRI) também está com inscrições abertas até o dia 3 de dezembro para o processo seletivo de cadastro reserva de profissionais que poderão atuar na Casa da Criança e do Adolescente. Há duas vagas para educador residente, 10 para auxiliar de educador, cinco para plantonista, duas oportunidade para psicólogo e  duas para o cargo de coordenador.

As inscrições, para maiores de 21 anos, poderão ser realizadas pela internet ou pessoalmente na sede da ACRI, na Rua Benedito Mariano Leite, 560, Barra Velha. O passo a passo da inscrição e outras informações podem ser obtidas no edital 03/2015 no portal oficial do município www.ilhabela.sp.gov.br, pelo email processoseletivoacri@outlook.com, ou pelo telefone: (12) 3895-7185.



Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário