Festival musical embala final do Ubatuba Pro Surf 2015 neste final de semana

Take It Easy Music Festival acontece no sábado (21), logo após o término das baterias que definem os campeões da temporada
Vermelha do Centro será palco dos eventos (Foto: Divulgação)

O final de semana em Ubatuba promete muito surf e música boa. A etapa final do Ubatuba Pro Surf 2015 acontece junto com o Take It Easy Music Festival, que reúne grandes nomes da música local em shows ao vivo neste sábado (21), logo após o fim das baterias. 

As disputas acontecem entre 20 e 22 de novembro e devem definir os campeões da temporada, na Vermelha do Centro. Serão cerca de 200 atletas em busca dos títulos nas 14 categorias do circuito, que também serve como via de acesso para os campeonatos amadores estaduais organizados pela Federação Paulista de Surf.

Na primeira etapa na praia Grande, os destaques foram Weslley Dantas e Jéssica Bianca, campeões da Profissional Masculino e Feminino.Na segunda etapa, Geovane Ferreira, atual campeão do circuito, e Luana Coutinho se deram bem e colocaram fogo na corrida pelos canecos das duas principais categorias.

Música

Fora da água, o line up conta com O Grito da Maria, grupo de mulheres que trabalha com a cultura popular brasileira, João Terra, com seu reggae brasileiro e “afro-universal”, e Jan Praieira, com o melhor do forró caiçara, muito popular entre a comunidade ubatubense. Nas pick-ups, o Dj – Lobil garante a sonzeira que acompanha as baterias.

Outras atividades

Inspirado pelas iniciativas globais da ONG Amurt, o Projeto Namaskar também marca presença no evento e organiza ações para promover o desenvolvimento sustentável, trabalho que executa desde 2005 na comunidade do Sesmaria. Já o pessoal da Sala Verde deve realizar atividades sobre educação ambiental para crianças. O artista Jeferson Guedes também participa, com suas técnicas de pintura, que transforma as pranchas da rapaziada em verdadeiras obras de arte.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário