Prefeitura autoriza a ligação de energia elétrica no bairro Sesmaria

Nesta quinta-feira (29), a administração municipal deve se reunir com a Elektro para finalizar os trabalhos de extensão da rede
(Foto: Divulgação)

Ao todo, 39 famílias que vivem no bairro Sesmaria, do Sertão de Ubatumirim, poderão ter energia elétrica. O local afastado da região central nunca teve este recurso e, por meio de uma autorização da Prefeitura de Ubatuba, em breve os moradores devem ter as casas e ruas iluminadas, bem como ter geladeira, televisão e outros benefícios.

Segundo a administração municipal, com o objetivo de melhorar cada vez mais a vida dos moradores, o prefeito Maurício Moromizato entregou no sábado (24) as autorizações para a ligação de energia elétrica. Nesta quinta-feira (29), a prefeitura e a Elektro – Eletricidade e Serviços devem se reunir para finalizar os trabalhos de extensão da rede.

A assessoria de imprensa da prefeitura informa que a ligação da energia elétrica, além do conforto para as famílias, vai facilitar o trabalho dos agricultores, que terão como armazenar os produtos, sem risco de perda. O Sertão do Ubatumirim também recebe uma média mensal de 60 turistas, incluindo estrangeiros, que visitam a Cachoeira do Tombador.


Além da instalação da rede elétrica, a Prefeitura de Ubatuba relata que está presente no bairro para manutenção das estradas vicinais, construção de pontes, com posto de saúde e por meio de contratos com 50 agricultores locais que fornecem alimento para a merenda escolar.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário