1º Somsebass continua neste domingo (1) com rock, reggae, soul e pop em S.Sebastião

Mais sete bandas vão se apresentar no palco do Teatro Municipal, somando 15 apresentações do festival, na noite em que serão revelados os três ganhadores
(Foto: PMSS/Diculgação)

O Teatro Municipal de São Sebastião terá, neste domingo (1), o último dia do 1° Festival de Bandas Somsebass. A partir das 19h30, mais sete bandas irão mostrar diversos estilos musicais, além da apresentação do Sr. Bamba, que fará o encerramento das apresentações antes da premiação dos três primeiros colocados.

Rock, reggae, soul e pop irão embalar a noite do público, enquanto as bandas da cidade vão mostrar o melhor para conquistar o júri. O jurado Adiel Pedro, músico profissional, avalia a noite de estréia, que ocorreu no último dia 24. “Posso dizer ter sido uma noite fantástica para mim, mesmo porque, reconheci muitos de meus alunos no palco. O surgimento deste festival é de extrema importância para o trabalho dos músicos locais, muitas vezes conhecidos por poucos”, observou.

No sábado (24), foi a noite de apresentação da banda “Evams” (reggae), “Civilização Caiçara” (pop rock), “Felipe Blues Band” (blues), “Grupo Papo de Samba” (samba), “Old Red” (pop rock), “Califórnia” (rock, hardcore, metal), “Robson & Romildo e Banda Pegada Segura” (sertanejo) e “DNA” (rock).

De acordo com o regulamento, as bandas inscritas devem apresentar duas músicas, sendo uma cover e outra, a mais importante, de autoria própria. O corpo de jurados avalia os quesitos letra, melodia e interpretação. Além disso, as torcidas também podem fazer a diferença, afinal a mais animada delas vale um ponto. As três bandas vencedoras têm data garantida de apresentação no palco do Verão Show 2016.

O evento é organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião (Sectur).

Programação:

20h – “Ossobanda” (rock infantil)
20h30 – “ADR” (rock)
21h – “Siri” (reggae)
21h30 – “Pescadores de Água Viva” (rock)
22h – “Soul Clean” (soul, pop)
22h30 – “Wide” (por rock)
23h – “Grupo Toksamba” (samba)
23h30 – Show de encerramento com a banda “Sr. Bamba”



Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário