Ruas do São Francisco são interditadas para obras de reforço de pavimentação

Rede de esgoto será remanejada nos trechos da Santo Antônio, José do Patrocínio e Antônio Evaristo dos Santos
A partir desta quarta-feira (2/9)  três ruas do bairro São Francisco, na região central, serão interditadas pela Construtora Queiroz Galvão, responsável pelas obras do Contorno Sul de São Sebastião, para fazer o reforço da pavimentação. Para isso, haverá necessidade de rebaixar a rede coletora de esgoto das vias. Todo o trecho será sinalizado e terá acompanhamento dos agentes de tráfego da prefeitura.
A extensão da obra é de cerca de 400 metros e a estimativa é que sejam executados 20 metros por dia devido à complexidade do empreendimento. Será necessário rebaixar a rede coletora em pelo menos 1,30 metro para fazer o reforço na pavimentação. Todo esse processo será acompanhado por equipe da Sabesp, empresa responsável pela concessão de água e esgoto no município.
Por ser uma obra extensa e complexa, deve ser concluída em dois meses. Mas as interdições serão feitas por etapas, começando pela Rua Santo Antônio. Desta forma, o usuário poderá acessar a Rua Joaquim Puertas para entrar no bairro. O segundo passo é a Rua José do Patrocínio, liberando a Santo Antônio. Na sequência, entrará em obras o trecho mais extenso, a Rua Antônio Evaristo dos Santos.
Nesta terça-feira (1º/9), a Queiroz Galvão entregou panfletos informativos para a comunidade, destacando as alterações e com dicas sobre a presença de maquinários no local, redução de velocidade e cuidados com crianças e animais domésticos ao circularem pela área.
“A Queiroz Galvão agradece a compreensão de todos e ressalta a importância da obra uma vez que toda a pavimentação dessas vias será reforçada o que garante maior durabilidade do asfalto”, afirma o diretor da obra, Paulo Celestino.
Serviço:
Início das obras: 2 de setembro de 2015

Horário*: de segunda a quinta-feira das 8h às 17h, com intervalo das 12h às 13h. Às sextas-feiras das 8h às 16h. Devido ao feriado prolongado, neste final de semana o serviço não será realizado no sábado. Mais informações para comunidade: (12) 3861.9200
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário