Aberto concurso para contratação de médicos especialistas em São Sebastião

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada cargo

Estão abertas as inscrições para o concurso público que deverá contratar médicos de várias especialidades para atuarem no atendimento de saúde de São Sebastião. Ao todo, são 12 vagas com salários que variam de R$ 3.571,00 a R$,7.142,00 e carga horária entre 20 e 40 horas semanais.

O edital completo com todas as informações pode ser consultado no site oficial da Prefeitura (www.saosebastiao.sp.gov.br) ou no da SHDias, empresa responsável pela aplicação das provas. O período de inscrições segue até o dia 5 de outubro

Entre as especialidades estão: médico angiologista (1 vaga), especialista em toxicologia (1 vaga),  geriatra (1 vaga), ginecologista (1 vaga), infectologista (1 vaga), ortopedista (2 vagas), pediatra (1 vaga), pneumologista (1 vaga), psiquiatra (2 vagas) e reumatologista (1 vaga).

A realização da prova escrita está prevista para o dia 18 de outubro (domingo). O termo de convocação para a prova com a data, local e horário para a realização será publicado nos sites da empresa e da Prefeitura a partir do dia 9 de outubro.


Ainda de acordo com o edital, o concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de São Sebastião por igual período.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário