Suspeitos de tráfico se escondem em laje para fugir de flagrante

Eles foram flagrados por policiais ambientais em Atividade Delegada que faziam patrulhamento pelo bairro Golfinho
Drogas e produtos achados com jovens (Foto: Divulgação)

Por Mara Cirino

Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 17 anos foram flagrados na noite de segunda-feira (3) com mais de 100 pedras de crack e objetos de mistura da droga. A ação ocorreu quando policiais ambientais em Atividade Delegada (fora do horário de serviço) faziam patrulhamento pelo bairro Golfinho, região sul de Caraguatatuba.

Os policiais contam que passavam pela avenida Domingos Martins Cabreira S/N quando se depararam com um homem em atitude suspeita em uma residência. Ao avistar a viatura, ele teria fugido, mas dentro do imóvel os ambientais encontraram E.S.T e o menor R.W.P.C. escondidos na laje.

Junto com eles foram localizadas 50 pedras de crack, 0,8 gramas de maconha, uma faca e um celular. Já na mesa da residência havia mais 63 pedras de crack, um pires com duas giletes, um facão, outro celular, embalagens tipo sacolés e cinco correntes de pratas sem procedência.

Os dois foram levados afra a delegacia onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor. O maior ficou preso e o menor apreendido. Equipes da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam ) e Força Tática deram apoio na prisão dos suspeitos. 
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário