Suspeitos de roubar comércios são detidos pela PM na região sul de Caraguá

Três rapazes foram levados à delegacia e presos por porte de uma arma calibre 380 e mais 17 cartuchos intactos
(Fotos: PM/Divulgação)

Após roubos a comércios da região sul de Caraguatatuba e da Costa Norte de São Sebastião, a Polícia Militar localizou três suspeitos de cometerem os crimes na tarde desta terça-feira (18). Os rapazes teriam sido encontrados na Rua Januário Paulino, no Perequê-Mirim, e estariam com uma arma calibre 380, além de 17 cartuchos intactos.

Segundo a Polícia Militar, P.O.F.S., Y.P.S. e C.L.S.P., todos maiores de idade e moradores do Perequê-Mirim, teriam as mesmas características dos envolvidos nos crimes, informadas por denúncias anônimas.

P.O.F.S. teria confessado ser o dono da arma de fogo, porém todos foram conduzidos à delegacia. O delegado determinou que P. ficasse detido por porte ilegal de arma de fogo e que os outros dois fossem liberados.

Motos e drogas
Ao mesmo tempo em que os rapazes eram detidos, outra equipe da PM verificava uma denúncia de um local que seria usado para receptação e para guardar motos roubadas. De acordo com a PM, no terreno da Rua Carre Requesens, no bairro Barranco Alto, também em Caraguá, foram apreendidos uma moto com chassi adulterado, uma placa adulterada, um revólver, seis pinos de cocaína e um celular.

Ainda segundo a polícia, a placa na verdade é a 7191, porém foi colada uma fita adesiva preta para que parecesse 7181. A suspeita é que esta placa seria colocada nas motos que são usadas para cometer roubos. O menor L.O., 16 anos, que estaria no local, foi apreendido e conduzido à Fundação Casa.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário