Prova da Independência abre o Circuito São Sebastião de Corridas de Rua

As inscrições online começam no próximo dia 29
Chegada erá em frente a Sectur (Foto: Arnaldo Klajn/PMSS)

No dia 7 de setembro São Sebastião se transformará em uma grande pista de corrida de rua com a tradicional Prova da Independência. A competição faz parte do Circuito São Sebastião de Corridas de Rua, que tem mais duas provas até o fim do ano.

Podem participar pessoas de todas as idades, a partir dos oito anos, de ambos os sexos, nas provas de 200 metros (de 8 a 12 anos), 1000 metros (13 a 15 anos) e 7 km (acima de 16 anos).  

As inscrições online começam no dia 29. A inscrição, presencial, será iniciada no dia 31 e seguirá até o dia 4, em dois períodos, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria de Esportes, no Topovaradouro, região central da cidade. Foram disponibilizadas 450 vagas, sendo 350, online, pelo site www.estounessa.com.br e 100 vagas para inscrição presencial, na secretaria.

A largada está prevista para as 16h, no São Francisco, mais precisamente do  Convento Nossa Senhora do Amparo, com chegada à Rua da Praia, em frente ao prédio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur).

A corrida é realizada pela Secretaria de Esportes, que fornecerá aos atletas camiseta, água (durante o percurso contará com dois pontos de distribuição) e medalhas por participação.
A competição tem apoio da empresa Queiroz Galvão Construção.

Circuito

A prova da Independência é tradicional no município; há dois anos uma parceria firmada junto a Igreja Católica criou a Corrida do Padroeiro e neste ano surgiu a oportunidade de incluir mais uma etapa e, ainda, criar o Circuito São Sebastião Corridas de Rua.
Haverá um ranking onde os corredores, conforme pontuação, serão premiados na última prova do ano.

Confira as três competições:

1ª etapa: 7 de Setembro |  Prova da Independência
2ª etapa: 11 de outubro |  Costa Norte
3ª etapa: 27 de dezembro |  Corrida do Padroeiro


Serviço: Mais informações pelo telefone (12) 3891- 4530.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário