Dono de pousada é assassinado em Ubatuba

Um hóspede teria encontrado o homem caído no chão da hospedaria

(Foto: Divulgação)

O dono de uma pousada no Centro de Ubatuba foi assassinado na noite da última terça-feira (4). O administrador José Enio Marques, 74 anos, foi encontrado por um hóspede. A testemunha teria contado à polícia que percebeu uma porta aberta e quando foi verificar se deparou com a vítima caída no chão, ensanguentada e com dois tiros no tórax.

De acordo com a polícia, o hóspede disse que saiu para pedir ajuda e acionou a polícia. A Polícia Militar chegou a pousada da Rua Jordão de Almeida Costa junto com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais da saúde constataram o óbito na hora.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil também estiveram na pousada e encontraram duas capsulas deflagradas, um celular e identidades aparentemente falsificadas que ainda aguardam a constatação da perícia. Segundo a polícia, a vítima já tem passagem pela Delegacia da Mulher e as equipes continuam as averiguações para chegar a autoria.

A polícia descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o dinheiro do caixa não foi levado e não havia sinais de invasão. Atualmente, a linha de investigação é baseada em vingança, uma vez que existem boletins de ocorrência registrados contra o empresário. A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião também apoia esta ocorrência, auxiliando nas rondas.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário