Wagner Teixeira assina com PP e quer disputar Prefeitura de São Sebastião

O ex-vice-prefeito perdeu recentemente o PV e disse que se tiver apoio tem condições de sair candidato
Guilherme Mussi e Wagner Teixeira após filiação  (Foto: Divulgação)

Por Mara Cirino

O empresário Wagner Teixeira, ex-presidente da Câmara e ex-vice-prefeito de São Sebastião, assinou nesta segunda-feira (27) sua filiação junto ao Partido Progressista (PP). Recentemente ele perdeu o PV, partido no qual estava há 15 anos. Agora, ele disse que coloca seu nome à disposição da agremiação para ser pré-candidato a prefeito em 2016.

O acerto de Teixeira com o PP foi por meio do deputado federal Guilherme Mussi, presidente da Executiva Estadual. “O Guilherme é meu amigo pessoal, trabalhei pra ele nas eleições e assim que soube do ocorrido, que tomaram o meu partido,  me chamou para se filiar no seu partido”, disse.

Com pretensão de se candidatar a prefeito, Wagner Teixeira disse respeita a hierarquia do PP que tem como membros o atual vice-prefeito Aldo Conellian, e o vice-presidente da Câmara, Marcos Fuly. “Mas estou colocando meu nome à disposição, mas não sou dono de nada. Estou chegando na executiva para somar. O momento é esse e a legenda quer mais gente que tenha ambição e estou fazendo as coias às claras”.

Teixeira contou que na última quinta-feira (23) esteve com o presidente municipal do partido, Roberto Alves dos Santos, o Massa, no qual contou que havia sido convidado por Mussi e recebeu as boas-vidas

“Qual partido que hoje não quer o Wagner Teixeira com ele, ainda mais com filiação abonada pelo presidente da estadual”, disse Massa. Ele também lembrou que o PP é aliado do prefeito Ernane Primazzi (PSC) e que Wagner sabe que não vai ter problemas como ocorreu no PV.

Rasteira
Para o ex-vice-prefeito, o que ocorreu no Partido Verde foi uma rasteira que tomou depois de 15 anos – ele lembra que até então só tinha passado pelo antigo PFL quando tinha 20 anos e o PV. Segundo ele, no mês passado esteve com Marco Antonio Mroz e Padre Afonso, representante da 8ª região, e até então estava tudo certo para ser o nome da legenda como pré-candidato a prefeito de São Sebastião. “A decisão veio do diretório nacional”.

Com isso, o PV passou a ser comandado pelo ambientalista Leandro Saadi e deve apoiar o pré-candidato pelo PSDB, Felipe Augusto, na próxima eleição. Saadi esteve na chapa de Felipe na eleição de 2012.


Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário