Três homens armados foram presos pela PM após roubo a residência em Caraguá

Além do flagrante em Caraguatatuba, mais dois foram detidos por tráfico de drogas em Ubatuba e um foragido foi capturado em S.Sebastião

Objetos apreendidos após roubo em Caraguá (Foto: PM/Divulgação)

Seis homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar nesta segunda-feira (27) em três cidades da região. O caso mais grave ocorreu em Caraguatatuba, onde três rapazes, sendo dois de Ubatuba e um de Jacareí, são acusados de roubar uma residência e teriam sido interceptados com armas e produtos do crime em um Fox.

Segundo a PM, o carro utilizado no crime tinha placa de Jacareí, mas não constava com queixa de roubo ou furto. No veículo foram encontrados os equipamentos eletrônicos e dinheiro roubados, bem como algemas, toucas e armas.

 L.H.R., V.O.S., de Ubatuba, e C.R.V., de Jacareí, que estariam no carro foram detidos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça. Os acusados têm entre 25 e 30 anos e um deles possui passagem por tráfico de drogas.

Apreensão em flagrante de tráfico em Ubatuba (Foto: PM/Divulgação)
Já em Ubatuba, a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) prendeu dois acusados de tráfico de drogas no bairro Estufa II. Além de trouxinhas de maconha prontas para a venda, os rapazes ainda teriam armas de fogo, munições, dinheiro e outros apetrechos do tráfico.


No mesmo dia, em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, outra equipe da Polícia Militar prendeu um homem que estaria foragido da Justiça desde 2012 por um roubo cometido em Teófilo Otoni.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário