Rapaz usa faca para assaltar farmácia e é preso pela PM

Roubo ocorreu em plena luz do dia e a polícia recuperou os R$ 240 que teriam sido levados pelo bandido

(Foto: PM/Divulgação)

Uma farmácia do Centro de São Sebastião foi assaltada na tarde desta quarta-feira (29). Por volta das 15h50, um rapaz ameaçou com uma faca o funcionário que estava no caixa do comércio da Avenida Guarda Mor Lobo Viana. O bandido fugia pela avenida quando foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar.

Segundo a PM, os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) patrulhavam o centro comercial da cidade e teriam suspeitado do homem que corria pela avenida. A equipe perseguiu o rapaz até a Rua Capitão Luiz Soares, próximo ao supermercado, e com ele teriam sido encontrados R$ 240 e uma faca presa na cintura.

Os policiais contam que conseguiram identificar o rapaz como R.H.M., 19 anos, e o suspeito teria confessado que o dinheiro era produto do roubo da farmácia, que teria acabado de cometer. Dois funcionários do comércio foram ao local da abordagem e teriam reconhecido R. como autor do crime.


Todos foram conduzidos à delegacia central, onde foi registrado o boletim de ocorrência e R. permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário