Rapaz de 18 anos é assassinado no quintal de uma casa do Perequê-Mirim

No mesmo dia, briga por pipa no Rio do Ouro termina com menor baleado internado na UPA

Um assassinato e uma tentativa de homicídio deixaram a segunda-feira (13) violenta em Caraguatatuba. O caso mais grave ocorreu no Perequê-Mirim, por volta das 23h30, com a morte de um morador do bairro alvejado por cinco tiros no quintal de uma casa da Avenida Yoshiro Shibata.

Segundo a polícia, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações (Copom) e quando chegou ao local já encontrou Marcos Vinicius Mendes de Oliveira, 18 anos, caído no chão com diversas perfurações de tiros de arma de fogo. Os tiros teriam atingido o braço esquerdo, tórax e rosto do rapaz.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima não residia no local e o morador foi qualificado como testemunha. A casa onde ocorreu o crime não possuía muro ou cerca. Oliveira possuí registros nos meios policiais de quando era menor de idade por ato infracional de trafico de drogas, danos, entre outros.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil está em busca dos envolvidos no crime e até o momento ninguém foi preso.

Tentativa
O outro caso foi uma tentativa de homicídio, na Rua Quatro, bairro Rio do Ouro, por volta das 22h40. Conforme informações da polícia, o menor B.F.R.C., 17 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Os policiais relatam que B. levou um tiro em cada perna e outro na bacia. Testemunhas teriam indicado o autor dos disparos que foi levado à delegacia pela Polícia Militar. O acusado teria negado a autoria do crime e justificado que estava em uma comemoração de família, o que teria sido confirmado por parentes que também prestaram depoimento. Todos foram ouvidos e liberados. 

O caso também é apurado pelo SIG que permanece em contato com a vítima.


Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário