Lutador de Caraguá é ouro no Campeonato Panamericano de Kung Fu

Hemerson Carvalho de Oliveira ganhou três títulos, na última semana
Lutador de Caraguá sobe ao pódio do Panamericano (Foto: Divulgação)

O atleta de Caraguatatuba, Hemerson Carvalho de Oliveira,  acaba de trazer mais uma medalha de ouro para sua cidade natal. O lutador foi vencedor do Campeonato Panamericano de Kung Fu, em três modalidades.

A competição aconteceu entre os dias 7 e 12 de julho, em Santo André, e contou com a participação de 13 países do continente americano. Estados Unidos, México, Porto Rico, Argentina, Peru, Chile,Uruguai Colombia e Venezuela enviaram mais de 350 atletas para o Complexo Esportivo Pedro Dell`Antonia. A China, único país representante da Ásia, foi convidada de honra para a cerimônia oficial de abertura.

“O título panamericano mantém Caraguá no cenário mundial das artes marciais e incentiva, cada vez mais, as crianças, adolescentes e adultos à prática de atividades esportivas, melhorando ainda mais a qualidade de vida da nossa cidade”, declarou o lutador.

Hemerson também é hepta campeão brasileiro e ganhou a medalha de bronze no Mundial na China. Além disso, o lutador é empresário em Caraguá e representa o Projeto Eco, um programa sem fins lucrativos que ministra aulas gratuitas de várias modalidades esportivas, artísticas e culturais na praça na cidade.


Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário