Jovem talento de Caraguá se apresenta na Rede Record no próximo domingo

Cantor mirim se apresentará no quadro "Pequenos Notáveis" na Rede Record

Cantor mirim de Caraguá, Guilherme Martinez será atração da Rede Record
(Foto: Israel Martinez/Reprodução)

Por Alexander Cesar

Nesta quarta-feira (8), o cantor mirim Guilherme Martinez, 8, irá gravar o quadro “Pequenos Notáveis”, do programa Legendários, apresentado por Marcos Mion, na Rede Record. O jovem talento é morador de Caraguatatuba, e irá cantar a música “Sonho de Ícaro” do cantor Byafra. O quadro está previsto para ir ao ar no próximo domingo (12).

O pai do garoto, Israel Martinez, conta que o filho começou a cantar com três anos de idade e desde cedo já mostrou habilidade com a voz. Martinez é produtor e cantor profissional, já se apresentou em programas de TV como Máquina da Fama, Programa do Faro, Programa do Ratinho, entre outros. “Ele (Guilherme) adora o que faz. Já se apresentou comigo em grandes shows, eventos e clubes. Ele irá representar bem o litoral”, diz o pai do cantor mirim.

Guilherme Martinez também irá se apresentar no Programa Silvio Santos, do SBT. “Ele já está na grade de atrações do programa, só não gravou ainda porque o Silvio está doente. O programa liga pra gente todas as semanas marcando e desmarcando a gravação por conta do estado de saúde do Silvio”, explica Israel Martinez.

De olho no talento
Jovem talento de Caraguá se apresentará no Programa Legendários
(Foto: Israel Martinez/Reprodução)

O talento do cantor mirim ganhou os olhos do renomado pianista Gerald Sher, de Caraguatatuba, que doou um curso de piano com duração de nove anos para o jovem.

“O Guilherme tem boa percepção musical, ritmo e, principalmente, vontade de aprender. Acredito na possibilidade de sucesso na carreira que escolher porque demonstra interesse e força de vontade”, destaca o pianista.





Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário