Funcionários de loja são mantidos reféns em tentativa de roubo em S.Sebastião

Polícia Militar desconfiou de homem que aguardava do lado de fora e dava cobertura para outros dois bandidos
(Foto: Divulgação)

Uma tentativa de roubo a uma loja de departamentos da Avenida Guarda Mor Lobo Viana movimentou o Centro de São Sebastião por volta das 19h desta terça-feira (28). Três bandidos armados invadiram a empresa na hora do fechamento e fizeram o gerente e funcionários reféns. A Polícia Militar chegou ao local e conseguiu negociar a libertação dos funcionários e rendição da quadrilha. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, a equipe patrulhava pela região central e desconfiou de um homem que estava parado na porta da loja de departamentos, que fica em frente a um supermercado. O rapaz foi abordado e com ele estariam lacres de plástico (geralmente usados como algemas) e um revólver calibre 38.

Dentro da loja havia mais dois criminosos, com outro revólver calibre 38, e o gerente e outros funcionários estavam mantidos como reféns. De acordo com a PM, a negociação durou menos de uma hora e o trio foi detido e conduzido à delegacia central, onde foram autuados por tentativa de roubo e porte ilegal de armas de fogo.

Os três bandidos seriam da cidade de Mauá, na Grande São Paulo, e teriam vindo para São Sebastião somente para executar o crime. Os homens têm 24, 28 e 34 anos e tiveram passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Dois carros também foram apreendidos na ação.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário