Após pressão dos moradores, Dersa anuncia obras em rua do São Francisco

A reunião entre moradores da Rua Antônio Evaristo dos Santos, do bairro São Francisco, representantes da Prefeitura de São Sebastião, Dersa e empresa Queiroz Galvão na manhã desta quarta-feira (1º) serviu para definir um cronograma de obras no local. Já que, desde a semana passada, o tráfego de caminhões na via que servem a obra do Contorno Sul está impedido, por determinação do prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi (PSC).

Os moradores ameaçavam fechar a rua, caso algumas exigências fossem cumpridas pela concessionária Dersa e a empresa terceirizada Queiroz Galvão.

No encontro, o gerente de Relações Institucionais da Dersa, Ermes da Silva, e o gerente de contratos da Queiroz Galvão, Paulo Celestino, anunciaram a realização de obras emergenciais no local num prazo de um mês.

Estão previstas as seguintes intervenções: troca da tubulação de água e esgoto, pavimentação de toda a via após uma sondagem do solo, construção de uma barreira de contenção na encosta da via, bem como a instalação de um semáforo na Rodovia Rio-Santos (SP-55), em frente à Rua Santo Antônio, via que dá acesso a Antônio Evaristo dos Santos.

Os moradores saíram satisfeitos do encontro. “Documentos tudo e a Dersa assinou, então esperamos que seja cumprido. Prometeram que em um mês tudo será resolvido, disse a moradora Mônica Mallet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *