‘Vivência Dançante Maia’ traz danças circulares para São Sebastião e Ubatuba

O evento será neste fim de semana e revela o autoconhecimento e a sabedoria dos Maias

(Foto: Divulgação)
Para quem busca autoconhecimento, São Sebastião e Ubatuba recebem a “Vivência Dançante Maia – Autoconhecimento e as Danças Circulares”, no sábado (27) e domingo (28), respectivamente. As organizadoras Tânia Ramalho e Gláucia Shigetomi explicam que o trabalho é desenvolvido por meio da sabedoria dos Maias Galácticos.

Nas duas cidades o evento ocorre das 10h às 18h e em São Sebastião será no Centro Cultural Batuíra, que fica na Rua Martins do Val, 99, bairro São Francisco. Já em Ubatuba, a vivência será no Espaço Antera, na Rua Francisco M. Sobrinho, 700, Tenório.

De acordo com as organizadoras, as danças circulares são coreografadas de acordo com as energias Maias do dia, mês e ano. “Neste encontro, dançaremos o selo do dia, Serpente, o guia do dia, Terra, a Onda Encantada, Tormenta, além de outras danças relacionadas com os temas”, ressaltam.

Algumas danças são meditativas, outras mais divertidas, mas as chamadas “focalizadoras” que todas as atividades trazem uma mensagem de sabedoria nos níveis físico, mental, emocional e espiritual. “Vamos também mergulhar no nosso Kin pessoal, energia combinada dos sóis no dia em que nascemos, e navegar na nossa Onda Encantada, propósito dessa encarnação - o que você veio fazer?”, contam.

De acordo com as organizadoras, para participar do evento é necessário contribuir com R$ 100 e o valor inclui materiais, apostila e mapa pessoal. É preciso entrar em contato com antecedência para que seja feito o cálculo do Kin pessoal.

Quem for participar também precisa levar algum alimento e/ou suco para compartilhar com o grupo, além de prato, talher e copo (para evitar o uso de descartáveis), além de ir com roupas e calçados confortáveis.

Informações e inscrições com Mara Prado pelo (12) 98117.2364 ou Glaucia (11) 98488.4321. Contato também pelos e-mails glauciashigetomi@gmail.com e taniareginaramalho@gmail.com.


Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário