Rapaz é preso com droga em mochila de criança na Martin de Sá

Polícias Ambiental e Tática ainda teriam encontrado balança, plástico para embalar a maconha, faca e celular próximo ao suspeito
(Foto: Polícia Ambiental/Divulgação)

Durante patrulhamento pela Avenida Fioravante Paschoalin, na Martin de Sá, em Caraguatatuba, no último sábado (20), as equipes da Polícia Ambiental e Força Tática prenderam um jovem de 20 anos com um tijolo de maconha. Segundo os policiais, a drogas estava dentro de uma mochila de criança. Perto do jovem, identificado como T.E.M.M., ainda estariam apetrechos geralmente usados no tráfico.

Os policiais ainda relatam que a prisão foi próxima à Praia Brava quando avistaram T. em atitude suspeita. O policiamento ambiental teria abordado o rapaz e, após encontrar os 475 gramas de maconha, solicitou o apoio da Força Tática. A equipe da PM realizou buscas no local, onde apreenderam mais uma faca, uma balança de precisão, um rolo de plástico transparente e um celular.

O rapaz foi levado à delegacia e a autoridade policial confirmou o flagrante por tráfico de drogas e o acusado permaneceu detido.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário