Prefeitura de Ilhabela está entre as melhores do país, segundo Firjan

Cidade foi avaliada com a 14ª melhor gestão do país e a 5ª do Estado

Índice Firjan (Imagem: Divulgação)
A Prefeitura de Ilhabela foi avaliada como uma das melhores do país. É o que diz o levantamento da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), que coloca a gestão atual na 14ª posição do ranking nacional e em 5º lugar dentro do Estado de São Paulo. O Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) leva em conta itens como investimento e capacidade de geração própria de receita.  Os dados são referentes a 2013 e foram divulgados na última quinta-feira (18).


A Firjan analisou as contas de 5.243 dos 5.570 municípios do país.No cenário nacional, a primeira colocada é Conceição do Mato Dentro (MG), seguida por Alvorada de Minas (MG), Gramado (RS) e Balneário Camburiú (SC). Os municípios paulistas com as melhores colocações no ranking nacional são Indaiatuba (9º), Hortolândia (10º), Araras (12º), Guararema (13º) e Ilhabela (14º). O IFGF tem notas que vão de 0 a 1, sendo 1 a maior. No país, 18 prefeituras apresentaram gestões de excelência.

“Este é o resultado de muito trabalho, da dedicação de toda a equipe do governo e da sociedade de Ilhabela, mais consciente do seu papel. Parabéns a todos, pois quem ganha é a população da nossa cidade”, afirmou o prefeito da cidade, Antônio Colucci, em nota.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário