PM apreende pés de maconha dentro de vasos em condomínio de Caraguá

Mais meio quilo da droga foi encontrado no quarto de morador, que foi ouvido e liberado

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Caraguatatuba encontrou quatro pés de maconha de 80 centímetros em vasos de uma das casas de um condomínio na Rua Cambucis, no bairro de Massaguaçu, neste domingo (21).

Os policiais foram recebidos por um homem de 54 anos que afirmou que as plantas eram do filho, de 34. Em revista no quarto do suspeito, foram achadas 24 pontas de cigarro embalados com maconha, 64 folhas vegetais e dois tabletes de quase meio quilo da mesma droga.

O homem suspeito se apresentou espontaneamente à polícia, foi ouvido e liberado em seguida.

Tráfico em São Sebastião
No mesmo dia, mas na cidade vizinha São Sebastião, a PM prendeu um jovem de 22 anos por tráfico durante patrulhamento pelo núcleo da Baleia Verde, na Costa Sul. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado e, com ele foram encontrados 28 pinos de cocaína e um celular. Ele confessou que traficava drogas.

Em vistoria na casa do suspeito, a polícia encontrou ainda 29 porções de maconha e uma porção de crack. O homem preso em flagrante a aguarda vaga no Centro de Detenção Provisória de Caraguá.

Mais Caraguá
E a equipe da Polícia Militar prendeu também no domingo um casal por tráfico de drogas na região do Tinga, em Caraguá. Um homem de 30 anos levava dez pedras de crack e R$ 80 em dinheiro. No quintal da casa, estavam ainda um maço de cigarro com mais 57 pedras.

O suspeito foi preso em flagrante junto da mulher, de 31 anos. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caraguá e ela, à Cadeia Feminina de Ubatuba.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário