Malvino Salvador se apresenta em São Sebastião com "Chuva Constante"

Os ingressos podem ser trocados na bilheteria do Teatro Municipal por três pacotes de 500gr de leite em pó

"Chuva Constante" traz os atores Augusto Zacchi e Malvino Salvador
(Foto: Divulgação)
Os atores globais Malvino Salvador e Augusto Zacchi irão se apresentar no Teatro Municipal de São Sebastião com o espetáculo “Chuva Constante”, na noite do próximo domingo (21).

A peça marca a volta de Malvino Salvador ao teatro, do qual ele afirma estar com saudades desde seu último trabalho, o espetáculo ‘Mente Mentira’ de 2009.

Em entrevista ao jornal O Dia, o ator relata que tinha todo o projeto amarrado em suas mãos, mas estava sem tempo para desenvolvê-lo. Porém, dessa vez, com mais folga, pode retomar a parceria com o diretor Paulo de Moraes. “Sou muito fã dele e quando visualizei ‘Chuva Constante’ vi que tinha que chamá-lo para a direção”, conta Malvino.

O famoso divide o palco com o ator Augusto Zacchi, a quem só tem elogios pelo trabalho. “Já trabalhei com ele antes. É um ator maravilhoso. Sempre procuro fazer algo com quem admiro, com quem tenho afinidade, pois passaremos muito tempo convivendo, no caso de a peça ter sucesso”.


A peça chega à cidade pela parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo do município com o Governo do Estado de São Paulo, dentro da programação de junho do projeto Circuito Cultural Paulista.

Sinopse

Dois policiais, companheiros e velhos conhecidos, são envolvidos em uma série de acontecimentos que afetará suas vidas para sempre. Não só a amizade é posta à prova, como também a escala de valores, a honra e a lealdade.

Eles dão sua definição particular do que é a família, assim como as questionáveis decisões que tomam em nome dela. Mas a lembrança de cada um sobre o que realmente aconteceu naqueles poucos dias, em que uma chuva constante não parou de cair, não é necessariamente igual para os dois.

O texto é de Keith Huff com tradução de Daniele Avila Small, sob direção de Paulo de Moraes.  A direção de produção é de Cinthya Graber e José Carlos Furtado Filho, o cenário e figurino de Paulo de Moraes, a iluminação de Maneco Quinderé, a trilha de Ricco Viana e o projeto gráfico da empresa Radiográfico.

Serviço: O espetáculo tem início às 20h e os ingressos podem ser trocados na bilheteria do Teatro Municipal, a partir desta terça-feira (16), em horário comercial, por três pacotes de 500gr de leite em pó. A classificação é imprópria para 14 anos.


Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário