Mais de 50 músicos se apresentam em Ilhabela neste feriado

A cenografia do evento é um boteco em que o Vallério será o anfitrião dando o clima de humor do espetáculo
O artista "Vallério Wiz apresentará o evento "Boteco Cultural"
(Foto: Divulgação)

O feriado prolongado de Corpus Christi em Ilhabela promete ser muito animado. Isso porque mais de 50 músicos irão se apresentar na Praça das Bandeiras, na Vila. De 4 a 7 de junho, a partir das 20h, as noites no centro histórico do arquipélago terão muito agito com o “Boteco Cultural”.

O artista Vallério Wiz vai apresentar o evento "Boteco Cultural", atuando como animador e fazendo uma ponte entre os músicos e a plateia. Criando um clima descontraído com humor inteligente, durante os intervalos, enquanto acontece a troca de músicos no palco, ele vai entreter o público com comentários, performances e improvisos.

A cenografia do evento é um boteco em que o Vallério será o anfitrião dando o clima de humor do espetáculo, com a participação do músico João Santana.

A previsão meteorológica, segundo o site “Climatempo”, é de ausência de chuvas ao longo de todo o feriado prolongado e as temperaturas deverão aumentar progressivamente até domingo, dia em a temperatura máxima deverá ser de 27ºC.


Além de proporcionar entretenimento ao público de moradores e de turistas no centro histórico, na Vila, o objetivo do evento também é estimular e valorizar os músicos e bandas locais. “Aliando nossos talentos locais a ações de gastronomia, Ilhabela pode proporcionar grande diversão ao público de moradores e de visitantes. Temos um grande número de músicos de muito talento e temos ótimos bares e restaurantes, então por que não unir estas duas potencialidades? E este é o espírito do Boteco Cultural!”, comenta o secretário de Cultura, Nuno Gallo.

Veja o que mais vai rolar neste feriado em todo o Litoral Norte, acesso ArteFatos.art.br o guia de arte, cultura e entretenimento mais completo da região

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário