Litoral Norte participa do Festival de Turismo de Foz do Iguaçu

Evento acontece entre os dias 17 e 19 de junho, no Paraná

Ilha da Vitória, no arquipélago de Ilhabela (foto: Gustave Gama/PMI)

As quatro cidade do Litoral Norte estarão presentes no Festival de Turismo de Foz do Iguaçu (PR), que começa nesta quarta-feira (17) e vai até 19 de junho. 

O arquipélago de Ilhabela marca presença pela terceira terceira vez no evento, já Ubatuba, Caraguá e São Sebastião participam pela primeira vez. O slogan da feira será “Quatro cidades, um destino”. 

O evento deve reunir operadoras de turismo do sudeste, sul e Mercosul e o estande do Litoral Norte será o único representante do Estado de São Paulo.

A feira conta com um espaço de 15 mil m², com um público formado por agentes de viagem, operadores de turismo, meios de hospedagem, companhias aéreas, bares e restaurantes, casas de shows, empresas de transporte, destinos e atrativos turísticos, instituições governamentais e da iniciativa privada. Além da presença da imprensa especializada, blogueiros de turismo, organizadores de eventos e fornecedores do setor.

“Percebemos que cada vez mais os turistas do Mercosul estão vindo para a nossa região. Em Ilhabela, recebemos todos os anos muitos argentinos, uruguaios, chilenos, enfim, turistas de toda a América do Sul, além do público do sul do país. Daí, a importância do festival de Foz do Iguaçu”, enfatizou o secretário de Turismo de Ilhabela, Harry Finger.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário