Jovem é preso com mais de 530 porções de droga no Morro do Abrigo

Rapaz de 23 anos teria 120 pinos de cocaína, 280 pedras de crack e 132 buchas de maconha escondidos na lavanderia

A Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos por tráfico de drogas na Rua Benedita Angelo dos Santos, no Morro do Abrigo, na região central de São Sebastião, durante patrulhamento pelo bairro. O jovem F.A.M., 22 anos, é acusado de traficar drogas no bairro.

Os PMs teriam recebido informações que um rapaz vendia drogas naquela via e que escondia os entorpecentes dentro de uma máquina de lavar da residência dele. Em seguida, localizaram F. e nada de ilícito teria sido encontrado com ele. 

De acordo com a PM, a equipe foi à lavanderia, onde teriam apreendido R$ 48,20, além de 120 pinos de cocaína, 280 pedras de crack e 132 trouxinhas de maconha, escondidos na máquina de lavar. As drogas estavam embaladas individualmente, em plástico transparente e prontas para a venda.

F. foi preso em flagrante, de acordo com o artigo 33 da Lei 11.343/06, que se refere ao tráfico de entorpecentes, e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba. A Polícia descobriu que o jovem já tinha passagens por receptação e tráfico de drogas.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário