Fundacc promove Workshop de Empreendedorismo Cultural

Evento tem objetivo orientar produtores culturais sobre editais, construção da identidade visual e ferramentas digitais 

Fundacc promove Workshop de Empreendedorismo Cultural
(Imagem: Divulgação)
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove neste sábado (20), das 10h às 18h, no Auditório Maristela de Oliveira, um workshop gratuito de Empreendedorismo Cultural. A atividade é aberta ao público e não é necessário realizar inscrição.

A programação do evento contará com palestras da produtora cultural, Ana Di Romão, e do publicitário e diretor de programação, Danilo Yamamoto, e tem como objetivo orientar os produtores sobre o Programa de Ação Cultural (ProAC), editais, economia criativa, construção da identidade visual de um projeto ou produto e ferramentas digitais, entre outros temas.

Além das palestras, também haverá distribuição de livros arrecadados pelo Instituto Ana Di Romão para os produtores e pesquisadores que estejam interessados e investir na própria formação e os participantes também terão uma consultoria individual gratuita, com o intuito de sanar dúvidas sobre formatos adequados de projetos, formas de financiamento e gestão executiva.

O Auditório Maristela de Oliveira está localizado na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguatatuba. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br



Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário