Candidato a governador quer Nuno Gallo eleito prefeito de Ilhabela

Laércio Benko marcou presença em evento no arquipélago e reforçou apoio ao secretário de Cultura
Laércio Benko, Eduardo Machado, Clélia Gomes e Nuno Gallo (Foto: Silas Azocar/Div.)

Na manhã do último sábado (20), cerca de 250 pessoas estiveram no hotel Ilha Flat, em Ilhabela, para a reunião do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que teve a presença do candidato a governador nas últimas eleições Laércio Benko e da deputada estadual Clélia Gomes. Durante o encontro, Benko reforçou o apoio a Nuno Gallo na corrida pela prefeitura em 2016.

Na sua fala, Benko, que é presidente estadual do partido e vereador na cidade de São Paulo, se disse orgulhoso com o trabalho realizado pelo secretário de Cultura e afirmou ainda que o partido dará total suporte caso a candidatura para prefeito seja confirmada. Outro nome de peso da legenda que esteve na reunião foi Eduardo Machado, que é presidente nacional do PHS, e também elogiou o trabalho de Gallo. “Nuno Gallo, o PHS, aqui representado por seu presidente nacional e estadual, faz questão de declarar que não mediremos esforços para confirmar sua candidatura em Ilhabela. Faremos tudo o que está ao nosso alcance para que este objetivo seja cumprido”, afirmou Benko.

Nuno é um dos pré-candidatos da eleição de 2016 e disputa com outros nomes o apoio do prefeito Antônio Colucci para a corrida eleitoral.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário