Avô materno de Gabriel Medina é enterrado em São Paulo

Jaime Pinto tinha 69 anos e foi vítima de embolia pulmonar

Surfista foi eliminado do Mundial no mesmo dia (Foto: Divulgação)
Por Daniela Malara Rossi

O avô materno do campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, faleceu na madrugada deste domingo (14), vítima de embolia pulmonar. Jaime Pinto tinha 69 anos e conservava uma relação muito próxima com o neto. Ele foi enterrado no Cemitério da Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

No mesmo dia da morte, o atleta também foi eliminado da etapa do Mundial de Surfe, em Fiji. Atualmente, Medina está na 19º posição do ranking, com 9.200 pontos e sem nenhuma vitória na competição em 2015.

A mãe do atleta, Simone Medina, publicou uma nota de lamento pela morte do pai, por meio do Instagram. “O que falar neste momento, só que este sorriso vai fazer falta, a sua alegria de viver vai ficar pra sempre no nossos corações e memória, você foi nosso herói, nosso mestre. Depois dizem que super heróis não morrem , fisicamente até pode ter sido, mas em nossos corações e nos ensinamentos que deixou, nunca. Agora sei o significado da palavra legado. Foi deixado. Te amo eternamente pai , vou guardar você assim sempre sorrindo”, escreveu a filha ao lado de uma foto do pai, sorridente.



Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário