Atriz global vem a Caraguá e diz que peça de teatro deixa ‘coração mais feliz’

Ana Rosa se apresenta ao lado de Umberto Magnani em Elza e Fred – O Amor Não Tem Idade
Umberto Magnani e Ana Rosa (Foto: Divulgação)

Por Odara Gallo

Os apaixonados por teatro terão a oportunidade de ver dois veteranos no palco do Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba, no próximo sábado (20). Os atores globais Ana Rosa e Umberto Magnani estrelam Elza e Fred – O Amor Não Tem Idade, com direção de Elias Andreato.

O espetáculo tem uma temática romântica com pitadas estratégicas de humor para falar sobre o possível – e (por que não?) necessário – amor na velhice. “É uma história romântica entre dois idosos, pra mostrar para o pessoal mais jovens que o romance é em qualquer idade, não existe hora certa para se apaixonar”, contou Ana Rosa, em entrevista ao Nova Imprensa.

A atriz, que teve o último trabalho na TV na novela Boogie Oogie (2014), da Globo, e também está no ar na reprise de Rei do Gado (1996-1997), contou ainda que já esteve na região há muitos anos, também a trabalho. “Vim para um trabalho, na época em que estava na TV Tupi, faz muitos anos. Lembro que estava grávida e que achei tudo muito bonito”, disse.


Sobre o tema central da peça, Ana Rosa acredita que na necessidade de colocar luz no tema que envolve a terceira idade, faixa etária que está em franco crescimento no Brasil. “É lindo poder mostrar isso, porque, até pouco tempo, a terceira idade não era muito respeitada. A medicina vem propiciando que nós tenhamos uma qualidade de vida”, afirmou. O espetáculo já está na estrada há mais de um ano, mas a atriz se envolveu no projeto em maio, para substituir Suely Franco. Apesar do pouco tempo no grupo, ela garante que a receptividade do público é positiva. “Quem assiste sai com o coração mais feliz do que entrou”, revelou.

:: SERVIÇO
Elza e Fred - O Amor Não Tem Idade
Local: Teatro Mario Covas (Av. Goiás 187, Indaiá, Caraguá)
Data: 20 de junho
Horário: 21h
Valores: R$ 60 e R$ 30
Informações: (12) 3881-2623
Vendas online: Clique aqui


PROMOÇÃO: Quer assistir ao espetáculo "Elza & Fred - O Amor Não Tem Idade", com os atores globais Ana Rosa e Umberto Magnani? E ainda melhor, com direito a um acompanhante?

O Jornal Online Nova Imprensa irá sortear, no próximo dia 19, três pares de ingressos para os leitores do NI. O espetáculo será no dia 20 de junho, às 21h, no Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba.

Para participar basta compartilhar a postagem da promoção que está na página do Facebook do Nova Imprensa (modo público), curtir a página do NI e entrar na aba “Promoções” e clicar em “QUERO PARTICIPAR”.

O sorteio será realizado no dia 19/6/15, entre às 19h e 20h, e os ingressos dos ganhadores estarão disponíveis na bilheteria do TMC para retirada no dia da peça, até 30 minutos antes do espetáculo.

Link para promoção: https://goo.gl/x2JXb4
Página do Nova Imprensa no Facebook: https://goo.gl/ERBckg

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário