Adolescente é estuprada na Rua da Praia; agressor não foi encontrado

Vítima teria conhecido agressor em um bar, nesta sexta-feira (5)

Por Mara Cirino

Uma jovem de 16 anos teria sido estuprada na noite de sexta-feira (5), no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro de São Sebastião. Um amigo da vítima acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) e a adolescente foi levada para o Pronto–Socorro Central (PS). O agressor não foi localizado.

Segundo testemunhas, a vítima e o agressor estavam em um bar quando resolveram dar uma volta pelo deck do Complexo Turístico da Rua da Praia. Por volta das 22h30 a testemunha encontrou a vítima, chorando e contando que havia sido estuprada quando se negou a fazer sexo com o rapaz.

amigo da vítima pediu ajuda à GCM e a jovem foi socorrida e levada ao PS. Após a localização dos familiares, todos foram para a delegacia registrar a ocorrência.

De acordo com as testemunhas, o acusado é um homem com cerca de 1,75 m, negro e vestia uma bermuda branca, uma blusa preta de manga e usava chinelo. Qualquer informação pode ser passada para o telefone 199.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

1 comentários:

  1. o que faz uma menina de 16 anos na rua em um bar as 22:00 hs da noite, tava procurando o que? e outra coisa é isso que da sair com qualquer um só por que conheceu,nem bem conhece e ja quer saindo. e alem do mas nosso cidade esta cada vez indo pra pior nem guarda tem naquele local, no começo tinha, hoje, esta completamente abandonado, se tivesse alguns seguranças fazendo ronda teria evitado o pior.

    ResponderExcluir