1º Salão Náutico de Ilhabela reúne artigos de luxo em julho

Ilhabela Boat Week deve reunir embarcações, carros e motos na Fazenda Engenho D'Água


Embarcações de luxo poderão ser testadas (Foto: Divulgação)
O 1º Ilhabela Boat Week acontece entre os dias 2 e 12 de julho, no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água. O salão náutico reunirá expositores que apresentarão desde acessórios, equipamentos de alta tecnologia e embarcações sofisticadas, até carros de luxo e motocicletas. As embarcações estarão disponíveis para “test-drive” na Praia do Engenho D’Água, em frente à Fazenda. 

“Todos nós sabemos da vocação náutica de Ilhabela. Assim, no mês em que a cidade é palco da 42ª Semana Internacional de Vela, vamos reunir expositores das principais marcas de embarcações do mundo. É mais um evento para fomentar o turismo, a indústria geradora de empregos da nossa cidade”, destacou o prefeito Antônio Colucci, em nota.

O evento estará aberto ao público entre os dias 2 e 5 de julho e dos dias 10 a 12 de julho, sempre a partir das 10h.  O convite pode ser retirado nas marinas, iate clubes, lojas náuticas ou pelo site: www.ilhabelaboatweek.com.br.

Participarão do evento marcas, como Schaefer Yachts, Azimut, Prestige, Beneteau, BRP, Way Cat e Flórida. Também serão expostos veículos da BMW e Suzuki. A organização é da Secretaria de Turismo e Fomento e da Boat Brasil Grupo de Mídia, com apoio das revistas Boat Shopping e Boat International. 


“Férias de julho na Ilha vai dar praia!”
O mês de julho é o período de férias escolares e muitos turistas e frequentadores visitam o arquipélago. Para aproveitar este público de inverno, serão realizados uma série de eventos. Além das tradicionais regatas, haverá programação cultural, incluindo shows como Paula Toller e Biquini Cavadão. Já entre os dias 16 e 19 de julho, a cidade terá o 1º Vento Festival. No fim de semana dos 24 a 26 de julho, terá mais shows musicais na Vila e fechando o mês (31 de julho a 2 de agosto), há a tradicional Festival da Tainha, na Praia Grande, região sul da cidade.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário