Ubatuba terá Bilhete Único com bônus; a cada 20 passagens, usuário ganha 2

Câmara Municipal aprovou implantação de sistema, que deve ser implantado no próximo mês
Bilhete Único é aprovado em Ubatuba (Foto: Divulgação)

Durante a sessão da última terça-feira (5), os vereadores de Ubatuba aprovaram a implantação do Bilhete Único nos ônibus da cidade. A criação foi sugerida pelo prefeito, Maurício, e dará direito a trânsito livre durante três horas e 20 minutos, com pagamento de uma passagem. Além disso, a cada carga completa de 20 passagens, o usuário ganhará um bônus de outros dois passes.

A estimativa da Administração é de que o novo sistema agilize o embarque e diminua o tempo dos trajetos. “Além de beneficiar os usuários e gerar economia para os bolsos dos ubatubenses, a implantação dos bilhetes vai facilitar a vida dos motoristas, que atualmente trabalham também como cobradores. Com certeza as viagens vão demorar menos tempo”, afirma o prefeito Mauricio, por meio da assessoria de imprensa.

Nos próximos 15 dias, deve ocorrer o despacho do Autógrafo de Lei. “Mas eles geralmente encaminham na mesma semana”, diz o Chefe de gabinete da prefeitura, Luis Gustavo Pereira, por meio da assessoria. “Assim que tivermos o Autógrafo, o projeto será transformado em lei e receberá a sanção do prefeito. Tudo isso deve ocorrer nos próximos dias”, finaliza Pereira.


Quem tem mais de 60 anos não precisará adquirir o Bilhete. Basta apresentar o RG para ter isenção da passagem, como já acontece.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário