Preso com indulto de Dia das Mães é pego com cocaína em Ilhabela

Outro detento, foragido por homicídio, foi abordado em Caraguatatuba durante uma blitz

Dois homens procurados pela Justiça foram presos no fim de semana pela Polícia Militar. No caso de Caraguatatuba, os policiais abordaram um veículo vermelho que circulava pela Alameda Almirante Tamandaré, no bairro do Aruá, e localizaram um foragido por homicídio. A outra prisão foi em Ilhabela, ao abordarem após às 22h um detento da capital que estaria em indulto de Dia das Mães.

O suspeito localizado em Caraguá não obedeceu a ordem de parada na blitz e com apoio de várias viaturas houve perseguição pelo bairro. Ele chegou a abandonar o veículo em uma via e empreendeu fuga pelo matagal, mas foi localizado dentro de uma caixa de registro de água. I.R.J, 25 anos, natural de Arujá, foi preso em flagrante. Ele responde pelo crime de homicídio e era foragido da Justiça.

Ilhabela
O segundo caso foi registrado em Ilhabela. Um suspeito foi abordado em uma região conhecida como ponto de venda de drogas, no bairro da Água Branca. R.I.S, 23 anos, portava dois pinos de cocaína e R$ 357 reais em dinheiro, porém o mesmo não poderia ficar na rua após às 22hPreso com indulto de Dia das Mães é pego com cocaína em Ilhabela, pois tinha ganhado o benefício de saída temporária do Dia das Mães em presídio da capital. Ele foi preso em flagrante e será encaminhado à Justiça.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário