Gari encontra recém-nascida em terreno baldio em São Sebastião

Bebê estava embrulhado em uma manta no meio do mato
Local onde foi encontrado o corpo (Foto: Google Maps/Reprodução)

Por Jessyca Biazini

Na véspera do Dia das Mães, uma gari encontrou o corpo de uma menina recém-nascida em um terreno baldio da Rua Eduardo Cássio, no Porto Grande, região central de São Sebastião. A mulher trabalhava pelas ruas do bairro, por volta das 7h deste sábado, quando foi ao local para fazer suas necessidades e avistou uma manta no meio do mato, perto das bananeiras.

A mãe de três filhos ficou intrigada e ao abrir a manta teria encontrado a criança já sem vida e ainda com o cordão umbilical. Abalada com a situação, a gari acionou a Polícia Militar, que pouco depois compareceu ao local junto com a equipe de investigações da Polícia Civil, a perícia da Polícia Científica e a equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Civil, a recém-nascida ainda não foi identificada. O que se sabe até o momento é que estava entre 7 a 10 dias de vida e tem pele branca. Aparentemente não foi possível identificar sinais de violência. Será feito o exame necroscópico, onde terá um laudo aprofundado da causa da morte.

O delegado de plantão também esteve no local e foi registrado um boletim de ocorrência de morte suspeita. De acordo com a polícia, inicialmente estão em buscas para identificar quem teria cometido o abandono.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário