Após ‘esquecer’ inscrição em 2014, São Sebastião participará de Regionais

Sindicância para apurar responsáveis pela falha foi arquivada

Por Acácio Gomes
Após perder o prazo em 2014 para a inscrição nos Jogos Regionais de Caraguá, a Prefeitura de São Sebastião confirmou que participará da competição que será disputada em julho deste ano, em Taubaté.

Na oportunidade, a administração apontou que servidores responsáveis por inscrever a cidade teriam perdido o prazo e abriu sindicância para apurar o caso.

Em relação ao resultado final desta sindicância, a Comissão Sindicante não teve condição de apurar nem mesmo apontar, após ouvir vários funcionários, um servidor somente como responsável do incidente.

De acordo com o parecer conclusivo da Comissão, o que houve foi uma sucessão de equívocos conforme relatado nos autos, passando por professores, chefes, diretores e servidores da Secretaria de Esportes.

“A Comissão apurou também que em nenhum momento qualquer servidor teve a intenção de frustrar a inscrição dos atletas e que, por mudanças na organização do evento, surpreendendo a todos os envolvidos, não foi possível a efetivação das inscrições para a competição. Desta forma, o processo sindicante foi aprovado”, citou em nota a Prefeitura.


Nos Jogos Regionais de Taubaté, São Sebastião contará com uma delegação de 250 atletas representados em todas as modalidades.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário