Adolescente é pego com tijolos de maconha no mato em Boiçucanga

Jovem foi flagrado perto da mala preta que estaria com drogas
(Foto: PM/Divulgação)

Um menor de 17 anos foi apreendido em flagrante com mais de 4 kg de maconha no bairro de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. O rapaz foi detido na noite de segunda-feira (25), após a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) receber uma denúncia anônima irradiada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Os policiais contam que foram informados sobre o rapaz de camisa branca e bermuda que estava com uma mala preta e tinha entrado em um matagal próximo a torre da Rua Tropicanga. A equipe da Rocam se deslocou ao ponto indicado, entrou em uma trilha e avistou o rapaz com as mesmas características. 

De acordo com os PMs, o suspeito teria tentado esconder algo pouco antes da abordagem e na revista pessoal nada de ilícito teria sido localizado. Já no matagal, próximo ao jovem, estaria a mala preta com quatro tijolos de maconha com o total de 4,160 kg, além de uma balança de precisão.

As drogas foram apreendidas e o menor foi conduzido à delegacia central, onde a autoridade policial elaborou o boletim de ocorrência de ato infracional equiparado ao tráfico de drogas. O adolescente permaneceu à disposição da justiça e deve ser encaminhado à Fundação Casa de Caraguatatuba.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário