Adolescente morre após brigar na saída da escola em Massaguaçu

Jovem bateu com a cabeça no chão após se envolver em briga e levar um soco de ex-amigo
Marcos Vinicius tinha 17 anos (Foto: Facebook/Reprodução)

Por Mara Cirino

O adolescente Marcos Vinicius da Silva Amorim, 17 anos, foi morto no início da tarde desta terça-feira (28), após buscar a namorada em frente à escola estadual Benedito Miguel Carlota, na Massaguaçu, região norte de Caraguá.

Segundo testemunhas, o autor foi Nicolas Victor, 18 anos, que foi preso em flagrante logo após o crime.

A namorada da vitima, L.C.S., 16 anos, conta que os dois estavam na rua, em frente à escola, quando Victor teria parado de bicicleta e iniciado uma discussão. "Ele começou a xingar o Marcos e, de repente, jogou a bicicleta no chão e deu o soco em seu pescoço". 

Com o impacto, o rapaz caiu e bateu a cabeça. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda no local. A suspeita é de que o agressor tenha usado um soco inglês.

Segundo L., os dois eram amigos, mas há alguns meses tiveram uma briga e desde então não se falavam. Após o ataque, Nicolas Victor teria ido para sua casa, local onde foi encontrado por policiais militares.

De acordo com informação publicada na página do Facebook do adolescente, o velório será nesta quarta-feira (29), no cemitério Parque Bela Vista, entre 9h e 16h.

Amigos lamentam a morte do adolescente em rede social

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário